domingo, 28 de março de 2010

Caos Ou Liberdade ?

Tudo Novo De Novo !


"Todos os dias quando acordo, Não tenho mais o tempo que passou Mas tenho muito tempoTemos todo o tempo do mundo. Todos os dias antes de dormir,Lembro e esqueço como foi o diaSempre em frente, Não temos tempo a perder"




Assim como pessoas, atitudes, estações e musicas tudo muda. Hoje resolvi em vez de ativar meu antigo blog, porque não fazer um novo? é fiquei bastante tempo empenhado em twitter e trabalhos que acabei deixando de lado meu antigo blog e prometo que o mesmo não vai ocorrer com esse.


Bom hoje estou feliz e por esse motivo resolvi postar algo engraçado e de utilidade publica, sou pouco politico mais o pouco que sou é muito intenso. Como sou de bons olhos e ainda acredito que nosso "povo" merece uma educação mais adequada como um direito e como um dever saber em quem votar e no porque votar naquele candidato, hoje surgem 10mil novos eventos ruins para nosso Brasil envolvendo políticos, e me deixa triste saber que grande parte da população passa seu tempo dedicando as besteiras do dia a dia e não sobra um tempo, pouco que seja, para saber o que ocorre com nossa politica.
Vamos aprender assim como em nossas vidas que devemos dar valor as coisas que temos e o País é nosso também e merece todo nosso valor!

é engraçado mais leve pelo lado critico também!






"lamentar o passado nunca resolveu nada... temos que pensar no futuro ... quem vive de passado é museuuuuuuu"






"Quem me dera, ao menos uma vez,
Acreditar por um instante em tudo que existe
E acreditar que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas são felizes".



"Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente."

Um comentário:

  1. ai sim manolo
    ficou massa, como diz d2 mais nego é burro, burro, e continua votando errado.

    ResponderExcluir